Resenha: Shampooo e Condicionador Natura Plant ( controle de oleosidade )

12 maio

ooi meninas, tudo bom? Hoje vim com resenha *-*

Bom, para quem não sabe, eu tenho cabelos oleosos, e como faço chapinha, a oleosidade aumenta um pouco mais… E o que ajuda na diminuição dela no meu cabelo, é o remédio que eu tomo para a acne ( Roacutan ) e seco bem meu cabelo.

Mas mesmo assim meu cabelo fica oleoso, então resolvi experimentar a linha Natura Plant de controle de oleosidade.

No catálogo diz que de 120 entrevistadas, 89% tiveram remoção da oleosidade na primeira lavagem. Eu faço parte das 11%, haha’ pois tive resultado mais quando estava mais ou menos na metade do produto. E como estava vendo o resultado, já comprei outro.

O produto também deixou meu cabelo mais leve e principalmente: mais LIMPO! Antes eu tinha que lavar meu cabelo todos os dias e hoje nem preciso, o que é ótimo!

E como todos os produtos da linha Plant, esse também possui componentes naturais: é o extrato de moringa. A moringa  é originária do Nordeste da Índia. É cultivada por vários povos do oriente por seu alto valor alimentar, medicinal, industrial e sua aplicabilidade no tratamento de água para o consumo humano.

Eu aprovo! Mas ainda quero testar a Loção Reguladora para ter o controle completo! 😀

Preços:

Shampoo: R$9,90 e R$8,50 ( refil )

Condicionador: R$12,90 e R$10,90 ( refil )

E vocês meninas, que tipo de cabelo tem e que Shampoo e Condicionador usam ?

beeijos ;*

2 Respostas to “Resenha: Shampooo e Condicionador Natura Plant ( controle de oleosidade )”

  1. sofia sato maio 15, 2012 às 12:56 am #

    oi, então eu uso um da pantene, o tradicional sabe? mais então……. eu quero experimentar esses, meu cabelo é MUUUUUUUITO oleoso !!! brigada bejuuuus :*

    • giovanadolfi maio 16, 2012 às 5:25 pm #

      Eu recomendo, mas como vc disse que seu cabelo é muito oleoso, também recomento a Loção Reguladora, acho que ela ajuda 😀
      beeijos

Deixe um comentário

